Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 04 > Abraço pela Paz: Participe do ato em prol da paz nas escolas

Abraço pela Paz: Participe do ato em prol da paz nas escolas

Ato acontece nesta sexta-feira (28) às 09h nos 21 campi do IFPB e em toda Rede Federal
por última modificação: 05/05/2023 10h09

Um abraço simbólico no entorno de cada Campus do IFPB será realizado no Dia Mundial da Educação, nesta sexta-feira (28), a partir das 09h.

A ação é uma iniciativa do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e será realizada de forma simultânea em todos os Institutos Federais do país.

No Campus João Pessoa servidores e estudantes se reunirão no jardim de entrada para promover um abraço coletivo, representando a paz nas escolas.