Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 03 > Seleção de Jovem Aprendiz para estudantes do curso técnico integrado e subsequente em Eletrotécnica

São duas vagas para a empresa Elizabeth Porcelanato
por publicado: 27/03/2023 09h46 última modificação: 27/03/2023 09h46

Mais uma oportunidade do programa Jovem Aprendiz está disponível para estudantes do curso técnico Integrado (vespertino) e Subsequente (noturno) em Eletrotécnica. Estão abertas duas vagas na empresa Elizabeth Porcelanato, localizada no município do Conde-PB.

Os estudantes precisam ter idade entre 18 e 22 anos e estar cursando o 3º ano do curso técnico integrado ou está no 1º ou 2º período do curso técnico subsequente. Os interessados devem enviar, ainda hoje (27), o currículo atualizado para o e-mail: aprendizif@ifpb.edu.br, descrevendo no campo assunto “Aprendiz Eletrotécnica”. Na mensagem deve conter o nome do completo, curso, turno e o telefone do estudante para contato, de preferência Whatsapp.

Qualquer dúvida, os estudantes podem entrar em contato com o setor Aprendiz IF pelo e-mail: aprendizif@ifpb.edu.br ou pelos telefones: (83) 3612-9717 / 99940-1425.

Comunicação, Cerimonial e Eventos com informações da professora Lilian Costa