Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 03 > IFPB divulga edital de confirmação de matrícula do SISU

IFPB divulga edital de confirmação de matrícula do SISU

A partir de agora os candidatos inscritos em lista de espera devem ficar atentos e acompanhar no Portal do Estudante ou na página do campus, as chamadas de convocação
por publicado: 13/03/2023 12h47 última modificação: 13/03/2023 12h48

O Instituto Federal da Paraíba publicou nesta segunda-feira, 13, a confirmação de matrícula do Processo Seletivo SiSU 1ª Edição de 2023 para provimento de vagas nos cursos de graduação oferecidos pelo IFPB, para ingresso no 1º semestre letivo de 2023. A relação dos candidatos confirmados pode ser acessado neste link. A partir de agora os candidatos inscritos em lista de espera devem ficar atentos e acompanhar no Portal do Estudante ou na página do campus, as chamadas de convocação. Nesta fase, os campi são os responsáveis em divulgar a lista e também o cronograma de matrícula. O IFPB  ofertou 1700 vagas em 11 campi.

Para informações adicionais a respeito do início das atividades letivas, os candidatos com matrículas confirmadas devem entrar em contato com a Coordenação de Controle Acadêmico, ou Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do Campus, ou da respectiva Coordenação de Curso.

*Ernani Baracho - Jornalista do IFPB