Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 03 > Estudantes dos 1º anos dos cursos Técnicos Integrados devem fazer cadastro para receber crachás

Os discentes devem procurar a sala de controle de acesso, de acordo com o cronograma
por publicado: 24/03/2023 14h03 última modificação: 24/03/2023 14h03

O IFPB campus João Pessoa informa aos alunos dos 1º anos dos cursos técnicos integrados, que ingressaram em 2023, que o cadastramento para confecção dos crachás começa na próxima segunda-feira (27). Confira o cronograma com datas e horários para cada curso, nesse link.

O cadastramento deve ser realizado no Setor do Controle de Acesso, localizado próximo às catracas da entrada principal de pedestres. O uso dos crachás nos espaços físicos do campus João Pessoa é obrigatório.

Comunicação, Cerimonial e Eventos