Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 03 > Eleição do Conselho Diretor ocorre nessa quarta-feira (15)

Eleição do Conselho Diretor ocorre nessa quarta-feira (15)

Serão eleitos os representantes de discentes, docentes, técnicos administrativos e membros da comunidade externa
por publicado: 14/03/2023 11h04 última modificação: 15/03/2023 09h18

O pleito eleitoral para escolha dos representantes que irão compor o Conselho Diretor (CD) do IFPB Campus João Pessoa, para o biênio 2023 a 2024, ocorrerá nessa quarta-feira (15). Serão eleitos representantes dos segmentos discente, docente, técnico administrativo e comunidade externa. A eleição será realizada de duas maneiras:

- Remota (SUAP) - para comunidade interna (servidores e estudantes) - até 23h59;

- Presencial (Anfiteatro) - para comunidade externa - a partir das 18h30.

No caso da votação pelo sistema, os eleitores devem acessar ao SUAP utilizado login e senha. O módulo de eleição aparecerá na tela inicial. Após clicar sobre o ícone da eleição, o eleitor deve fazer sua escolha entre as candidaturas disponíveis para o seu respectivo segmento (técnico administrativo, docente e discente) e confirmar sua opção de voto. Após a votação, será emitido um Comprovante de Votação.

Serão eleitos dois membros titulares e dois suplentes para os segmentos discente, docente, técnico administrativo, obedecendo a ordem de classificação pelo número de votos obtidos. Confira abaixo os candidatos da comunidade interna.

Docentes:

ÁlvaroEbenézer Vaz

Felipe Flávio Rocha

Giba SobreiraProf. Brasileiro

Técnicos Administrativos:

Thalita Lacerda Bailão.jpgTAE - Wilker Gomes Raposo.jpeg
Thalita Bailão Wilker Raposo

Discentes:

Álvaro david da silva Dantas.jpgDiscente - Felipe Targino do Nascimento.jpgDiscente - Paulo Henrique Vieira da Silva Oliveira.jpeg
Álvaro Dantas Felipe Targino Paulo Henrique

Para a comunidade externa serão escolhidos quatro titulares, sendo: um representante das entidades de trabalhadores; um representante das entidades patronais; um representante do governo municipal; e um representante dos pais de estudantes do campus; além de um suplente para cada segmento. A eleição ocorrerá presencialmente no Anfiteatro, a partir das 18h30.

A publicação do resultado preliminar será dia 16 de março e os recursos poderão ser interpostos nessa mesma data. O resultado final está previsto para o dia 17 de março.

Comunicação, Cerimonial e Eventos