Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 03 > DAEST divulga cronograma de entrevistas do edital referente ao Índice de Vulnerabilidade Social

Os estudantes convocados devem ficar atentos ao dia e horário agendados
por publicado: 20/03/2023 11h09 última modificação: 20/03/2023 13h11

A Direção Geral do Campus João Pessoa, por meio do Departamento de Assistência Estudantil – DAEST, publicou hoje a relação de estudantes que devem passar por entrevista, referente ao processo de análise do Índice de Vulnerabilidade Social (edital nº 01/2023 - DG/JP). A relação está disponível nesse link.

Esse indicador serve como meio de viabilizar a seleção de estudantes nos Programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB. O IVS permite um detalhamento das condições de vida do estudante, por meio das documentações apresentadas e análise realizada por um assistente social do instituto, que resultará em uma pontuação da qual o estudante poderá utilizar nos editais dos programas da Política de Assistência Estudantil.

As entrevistas ocorrerão no período de 21 a 24 de março e serão realizadas nas salas da Coordenação de Mestrado de Educação Profissional e Tecnológica, ao lado da Coordenação de Apoio ao Ensino - CAEN.

A previsão é que o resultado preliminar do edital seja divulgado no dia 27 de março e os recursos poderão ser interpostos nos dias 28 a 30 do mesmo mês. O resultado final está previsto para o dia 14 de abril.

Comunicação, Cerimonial e Eventos