Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 03 > Aulas da Progressão Parcial do semestre letivo 2023.1 começaram

Aulas da Progressão Parcial do semestre letivo 2023.1 começaram

Os estudantes já podem participar das atividades
por publicado: 31/03/2023 11h52 última modificação: 31/03/2023 11h54

A Coordenação de Progressão Parcial e Núcleos de Aprendizagem - CPPNA informa que as aulas referentes ao ano letivo 2023.1 já foram iniciadas. As atividades da Progressão Parcial são destinadas aos estudantes que foram reprovados em algum componente curricular, mas que avançaram para a série seguinte e precisam cursar a disciplina do ano anterior concomitantemente com as da série para a qual foi promovido.

As atividades desenvolvidas pelos professores e estudantes na Progressão Parcial são efetivamente acompanhadas e assistidas pela Diretoria de Desenvolvimento do Ensino – DDE; pelo Departamento de Educação Profissional -DEP; pelo Departamento de Articulação Pedagógica -DEPAP; pelo Departamento de Assistência Estudantil - DAEST; pela Coordenação de Progressão Parcial e Núcleos de Aprendizagem – CPPNA;, pelas Coordenações de Cursos e de Áreas; pela Coordenação de Assistência às Pessoas com Necessidades Específicas – COAPNE; e pela Equipe Multidisciplinar do Campus João Pessoa.

O objetivo da Progressão Parcial é possibilitar ao discente as condições favoráveis à superação das defasagens e dificuldades na aprendizagem. Mais informações referentes à Progressão Parcial e aos Núcleos de Aprendizagem estão disponíveis nesse link ou podem ser obtidas via e-mail cppna.jp@ifpb.edu.br.

Comunicação, Cerimonial e Eventos com informações da Coordenação de Progressão Parcial e Núcleos de Aprendizagem