Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 03 > Abertas inscrições para bolsistas em Projetos de Extensão do Programa IF Mais Empreendedor

Noticia

Abertas inscrições para bolsistas em Projetos de Extensão do Programa IF Mais Empreendedor

Os interessados podem se inscrever até o dia 05 de março
por publicado: 03/03/2023 10h39 última modificação: 03/03/2023 10h39

O Departamento de Inovação, Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão, Cultura e Desafios Acadêmicos – DIPPED abriu seleção de estudantes para atuarem como bolsistas em projetos de extensão do Programa IF Mais Empreendedor. Confira o edital nesse link.

Serão selecionados dez estudantes de cursos superiores e do técnico integrado ao Ensino Médio para atuarem como bolsistas dos projetos “Resilire: empreendedorismo em superaAÇÃO” e “Foco no MEI: Apoiar, Sobreviver e Crescer”, aprovados no Edital nº 01/2023-FADEMA  e Edital nº 02/2023- PROEXC.

As inscrições estão abertas até o dia 05 de março, por meio dos formulários eletrônicos de cada projeto: Projeto Resilire: empreendedorismo em superação e Foco no MEI: Apoiar, Sobreviver e CrescerAs informações sobre os projetos estão disponíveis no endereço eletrônico: https://www.ifpb.edu.br/joaopessoa/pesquisa/programa-if-mais-empreendedor.

O valor da bolsa será de R$ 400,00 mensais para cada estudante contemplado, os recursos são gerenciados pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico (FADEMA). 

As entrevistas ocorrerão dia 07 e a divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 08 de março. O dia 09 foi reservado para a interposição de recursos e o resultado final será divulgado no dia 10 de março.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: