Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 03 > “Projeto 3C: caminhe, conheça e celebre a vida nas trilhas da Paraíba" tem nova atividade

Noticia

“Projeto 3C: caminhe, conheça e celebre a vida nas trilhas da Paraíba" tem nova atividade

O próximo destino será a cidade de Areia, dia 17 de março. Inscrições vão até dia 15
por publicado: 07/03/2023 12h16 última modificação: 07/03/2023 12h16

A coordenação de Promoção Social e Qualidade de Vida do Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas abriu inscrições para mais uma atividade do “Projeto 3C: caminhe, conheça e celebre a vida nas trilhas da Paraíba”. O destino é a cidade de Areia (PB). São oferecidas 21 vagas e os interessados podem se inscrever até as 17h do dia 15 de março, no SUAP, usando login (matrícula) e senha. Ao acessar o sistema, o servidor deve realizar os seguintes passos:

I) Selecionar o menu Gestão de Pessoas;

II) Clicar no item Qualidade de Vida – inscrições;

III) Selecionar, no Calendário, o mês de março de 2022;

IV) Clicar na opção Projeto 3C;

V) Depois, basta clicar em cima do evento e aparecerá a mensagem: “deseja realizar a matrícula no evento?”, caso sim, é só selecionar a opção “ok”.

VI) Em seguida, é preciso anexar a documentação exigida (termo de responsabilidade e termo de autorização) em um único PDF.

A viagem será no dia 17, com previsão de saída do Campus João Pessoa às 7h e retorno às 18h. A CPSQV informa que o percurso será conduzido por um profissional especializado e que demanda alguns cuidados, por isso orienta os participantes a utilizarem: bota ou tênis; boné ou chapéu; óculos escuros; camisa ou camiseta UV; calça ou bermuda.

Também é preciso levar itens de higiene pessoal, água, lanche, remédios de uso diário, mochila. Além disso, recomenda-se que os participantes estejam vacinados e em bom estado de saúde. O uso da máscara será opcional, bem como a utilização de Álcool 70% (individual). Caso alguém esteja se sentido mal ou doente, a orientação é que cancele imediatamente a participação, no SUAP.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos com informações da CPSQV

registrado em: