Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 02 > Abertas inscrições para curso de extensão básico de língua e cultura japonesa

Abertas inscrições para curso de extensão básico de língua e cultura japonesa

Os interessados devem se inscrever de 27 de fevereiro a 01 de março
por publicado: 24/02/2023 11h30 última modificação: 27/02/2023 13h02

O Departamento de Inovação, Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão, Cultura e Desafios Acadêmicos – DIPPED abriu inscrições para seleção de alunos para o curso básico de língua e cultura japonesa. O objetivo do curso é difundir a cultura japonesa por meio do ensino da língua, apresentando costumes e valores sociais. O edital do curso de extensão está disponível nesse link , também há um edital de retificação.

As inscrições estão abertas no período de 27 de fevereiro a 01 de março, por meio do formulário eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/1pmGJDs98jebNOtMPGvOnRHWi9uBR70ubuEWfNHByrT4/.

As aulas ocorrerão uma vez por semana, nas quintas-feiras das 15h50 às 17h30. Os encontros presenciais acontecerão na sala 405, no bloco da UAG.

A divulgação da relação preliminar de alunos classificados está prevista para o dia 02 de março e o prazo de recurso é dia 03. A relação final de alunos classificados deve ser publicada no dia 06 e o início das aulas será dia 09 de março.

Comunicação, Cerimonial e Eventos