Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 12 > Votação para escolha das comissões eleitorais do IFPB acontece nesta quinta-feira (09)

Votação on-line será das 08h00 às 20h00. Confira lista de eleitores aptos a votar e candidaturas homologadas
por publicado: 09/12/2021 11h05 última modificação: 09/12/2021 11h05

Será realizada nesta quinta-feira (09) a votação das eleições para a escolha dos representantes das comissões locais e da Reitoria, responsáveis pelo processo eleitoral de Reitor e Diretores Gerais dos Campi Campina Grande, Cabedelo, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Esperança, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Santa Rita, Sousa, Guarabira e Santa Luzia para o quadriênio 2022-2026.

Confira neste link o Informativo nº 01

A votação acontecerá das 08h00 às 20h00 de forma on-line, por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), disponível no endereço eletrônico: https://suap.ifpb.edu.br/. Para ter acesso ao ambiente de votação o (a) eleitor (a) deve utilizar suas credenciais (login e senha) cadastradas.

Estão aptos a votar discentes devidamente matriculados em cursos regulares, docentes e técnicos administrativos do quadro ativo e permanente que tenham exercício SIAPE nos Campi, Campi Avançados e Reitoria do IFPB. Confira na página oficial das eleições a lista de eleitores aptos a votar e as candidaturas homologada pela CECS.

Após a votação será realizada a apuração dos votos e na sexta-feira (10) os candidatos poderão interpor recursos. O resultado dos recursos e a homologação da eleição estão previstos para o dia 14 de dezembro.