Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 12 > Conselhos de Classe dos Cursos Técnicos Integrados começam na próxima semana

Conselhos de Classe dos Cursos Técnicos Integrados começam na próxima semana

Cada conselho é presidido pelo coordenador do curso e tem a participação de docentes e representantes de turma
por publicado: 24/12/2021 11h58 última modificação: 17/01/2022 13h43

O Departamento de Educação Profissional (DEP) do Campus João Pessoa informa à comunidade acadêmica que as reuniões do Conselho de Classe Final das turmas concluintes e não concluintes dos cursos Técnicos Integrados serão realizadas a partir da próxima semana.  Clique aqui para acessar o cronograma.

Cada conselho é presidido pelo coordenador do respectivo curso e tem a participação de todos os docentes do curso e representantes de turma. A ação também conta com a contribuição da equipe multiprofissional (assistentes sociais, psicólogos, pedagogos, dentre outros profissionais) do Departamento de Articulação Pedagógica (Depap) e das coordenações de Apoio ao Estudante (Caest) e de Assistência às Pessoas com Necessidades Específicas (Coapne).

O Conselho de Classe tem o objetivo de analisar sistematicamente o processo de ensino aprendizagem, avaliar e discutir o desempenho de alunos, além de propor medidas alternativas para melhorar a aprendizagem.

Comunicação Social, Cerimonial e Eventos