Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 11 > Kits alimentação: inscrições serão realizadas a partir do dia 15

Kits alimentação: inscrições serão realizadas a partir do dia 15

Os kits serão entregues ao estudante contemplado ou ao responsável legal, nos dias 16 de 17 de dezembro
por publicado: 11/11/2021 10h32 última modificação: 11/11/2021 15h47

O IFPB campus João Pessoa, através do Departamento de Assistência Estudantil - DAEST, lançou nesta quinta-feira (11), a chamada interna para a distribuição de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia de Coronavírus. Acesse aqui o edital.

O edital é direcionado para estudantes de qualquer curso Técinco Subsequente do campus, que tenha ingressado no ano letivo 2021.2.

O aluno que quiser receber o kit de gêneros alimentícios deverá formalizar o interesse, no período de 15 a 26 de novembro, mediante preenchimento de cadastro a ser realizado online no SUAP, utilizando usuário e senha. Após inscrever-se em Programas Sociais, o aluno deve selecionar o Edital da Chamada Interna para distribuição de kits de gêneros alimentícios - Edital nº 26/2021. Não será necessário enviar documentos.

As cestas serão compostas, basicamente, por arroz parboilizado, farinha de mandioca, feijão carioca, macarrão espaguete, farinha de milho, sal refinado iodado, açúcar refinado, café torrado, óleo de soja, leite líquido e biscoito cream cracker. O kit poderá conter também itens da agricultura familiar.

Os kits serão entregues no IFPB – Campus João Pessoa ao estudante contemplado ou ao responsável legal, mediante apresentação de documento de identificação com foto do/a estudante e do responsável, nos dias 16 de 17 de dezembro.

Em caso de dúvidas sobre o edital, enviar e-mail para cpas.jp@ifpb.edu.br.

Comunicação, Cerimonial e Eventos