Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 10 > Seleção para concessão dos auxílios conectividade e aquisição de equipamentos divulga resultado

Os recursos poderão ser interpostos no período de 15 a 18 de outubro, via Suap
por publicado: 14/10/2021 18h16 última modificação: 14/10/2021 18h19

A Direção Geral do IFPB Campus João Pessoa publicou hoje (14) o resultado preliminar do processo seletivo, de natureza socioeconômica, para concessão dos auxílios emergenciais de inclusão digital para conectividade e aquisição de equipamentos. Acesse aqui o resultado.

Foram ofertadas 200 vagas para auxílio internet e 145 vagas para compra de computador de mesa, notebooks e tablets. Os alunos interessados em interpor recursos com relação ao resultado poderão envia-los no período de 15 a 18 de outubro, por meio do Suap

O estudante selecionado para o auxílio conectividade receberá o valor de R$ 70,00 a ser pago mensalmente, a partir do mês de outubro até dezembro de 2021, podendo ser prorrogado caso as aulas permaneçam de forma remota e a disponibilidade de orçamentária. O aluno selecionado para o Auxílio de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos receberá, em parcela única, o valor de R$ 1.000,00, que  deverá ser destinado à aquisição de equipamento novo do tipo tablet, notebook ou desktop (computador de mesa) conforme as especificações técnicas e orientações, emitidas pela Diretoria Geral de Tecnologia da Informação (Anexo I do Edital). O Auxílio Emergencial não poderá ser destinado à compra de smartphones, ao custeio de reparos, compra de peças, compra de equipamentos seminovos ou usados.

O resultado final deve ser publicado em 20 de outubro de 2021.

Comunicação, Cerimonial e Eventos