Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 10 > Publicado resultado final da seleção para empréstimo de computador e aquisição de webcam

Noticia

Publicado resultado final da seleção para empréstimo de computador e aquisição de webcam

Estudantes contemplados devem participar de reunião sexta-feira (08)
por publicado: 06/10/2021 09h50 última modificação: 06/10/2021 09h50

A Direção Geral do Campus João Pessoa, por meio do Departamento de Assistência Estudantil (DAEST), publicou o resultado preliminar da seleção para empréstimo de computador e aquisição de webcam. Foram ofertadas 40 vagas, sendo duas para pessoas com deficiência. Acesse aqui o resultado final. 

O computador é formado com gabinete, monitor, dois cabos de força do padrão novo, um cabo VGA, mouse e teclado. Já vão instalados o Windows 10 e o pacote office. O estudante contemplado com o empréstimo de equipamentos receberá, automaticamente, um auxílio financeiro, em parcela única, no valor de R$ 200,00 para compra de webcam. 

Os estudantes contemplados com o empréstimo de equipamento deverão participar da reunião a ser realizada na próxima sexta-feira (08), às 17h, através do link  meet.google.com/gfw-mkfx-bymO encontro terá por objetivo prestar esclarecimento sobre os procedimentos para a realização do empréstimo de equipamento.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: