Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 09 > Publicado resultado final da chamada interna para distribuição de kits alimentação

As datas e horários de entrega dos kits serão divulgados posteriormente para que não ocorram aglomerações
por publicado: 17/09/2021 09h30 última modificação: 17/09/2021 09h32

O IFPB campus João Pessoa, por meio do Departamento de Assistência Estudantil - DAEST, publicou nesta sexta-feira (17), o resultado final do Edital 13/2021 referente à chamada interna para a distribuição de kits de gêneros alimentícios  provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia do novo Coronavírus.  Clique aqui para acessar o resultado.

Os kits serão entregues no IFPB – Campus João Pessoa ao estudante contemplado ou ao responsável legal, mediante apresentação de documento de identificação com foto do/a estudante e do responsável, em data ainda a definir. Para esclarecimentos ou mais informações, mandar e-mail para caest.jp@ifpb.edu.br.

Comunicação, Cerimonial e Eventos