Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 09 > Inscrições para seleção de tutores da SECT começam nesta segunda (13)

Inscrições para seleção de tutores da SECT começam nesta segunda (13)

Os monitores receberão apoio financeiro e certificado de participação no evento
por publicado: 13/09/2021 12h23 última modificação: 13/09/2021 12h23

A XVI Semana de Educação Ciência e Tecnologia (SECT 2021) divulgou edital de seleção para alunos do campus João Pessoa interessados em atuar como tutores no evento, que acontecerá nos dias 08 e 09 de novembro e terá como tema “A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta”. Os interessados devem se inscrever  no período de 13 a 30 de setembro, através deste link

São ofertadas 30 vagas para três modalidades de tutores: coordenador de sala, Mediador e Certificador. Para se inscrever, além de preencher formulário de inscrição, o candidato também deverá: enviar histórico Escolar atualizado do(a) candidato(a), no formato pdf; escolher uma atividade que pretende exercer na função de tutor durante o evento; assinar Termo de Responsabilidade e Adesão ao Trabalho Voluntário, e encaminhar anexado ao formulário de inscrição; assinar o Termo de Compromisso de Conectividade e Acesso à Internet, e encaminhar anexado ao formulário de inscrição. Todos os termos estão disponíveis nos anexos do Edital nº 16/2021.

Cada tutor que cumprir o quantitativo mínimo de 8 horas de atividades de tutoria receberá um apoio financeiro no valor de R$ 100,00. Todos os tutores receberão um certificado de participação no evento referente à quantidade de horas trabalhadas durante a organização, que poderão ser contabilizadas para fins de atividades complementares.

O resultado parcial do processo seletivo será publicado no site oficial do IFPB, no dia 04 de outubro. O resultado final será publicado em 06 de outubro e os tutores selecionados deverão participar de um treinamento, a ser realizado em 01 de novembro, às 9h30.

Comunicação, Cerimonial e Eventos