Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 09 > Campus João Pessoa lança edital para empréstimo de computador e aquisição de webcam

Noticia

Campus João Pessoa lança edital para empréstimo de computador e aquisição de webcam

São ofertadas 40 vagas e as inscrições serão realizadas no período de 20 a 27 de setembro
por publicado: 17/09/2021 17h12 última modificação: 22/09/2021 10h22

A Direção Geral do Campus João Pessoa, por meio do Departamento de Assistência Estudantil – DAEST, publicou o edital para empréstimo de computador e aquisição de webcam. São ofertadas 40 vagas, sendo duas para pessoas com deficiência. As inscrições serão realizadas no período de 20 a 27 de setembro. Acesse aqui o Edital nº18/2021. 

Para participar, é necessário estar regularmente matriculado em um dos cursos presenciais do Instituto Federal da Paraíba, campus João Pessoa; não ter sido contemplado com o auxílio para aquisição de equipamento referente ao Edital nº 17/2020 e ao Edital 01/2021; e possuir Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) ativo no momento da inscrição neste Processo Seletivo Interno. 

Para realizar a inscrição os estudantes devem  acessar o Suap no endereço https://suap.ifpb.edu.br; inscreverem-se no edital Empréstimo de Kits Equipamentos/auxílio aquisição de equipamentos, optando pela modalidade que deseja concorrer (ampla concorrência ou PCD). O estudante deve confirmar sua inscrição marcando, na última etapa do processo de inscrição online, via SUAP, a afirmação: “DECLARO”, sob minha responsabilidade, serem exatas e verdadeiras as informações aqui prestadas, sob pena de responsabilidade administrativa civil e penal e estou ciente e de pleno acordo com os termos deste Edital”, clicando no botão “Confirmar”. Não é necessário enviar documentos. 

O computador é formado com gabinete, monitor, dois cabos de força do padrão novo, um cabo VGA, mouse e teclado. Já vão instalados o Windows 10 e o pacote office. O estudante contemplado com o empréstimo de equipamentos receberá, automaticamente, um auxílio financeiro, em parcela única, no valor de R$ 200,00 para compra de webcam. 

O resultado preliminar da seleção está previsto para ser divulgado dia 29 deste mês. Os dias 30 de setembro e 01 de outubro são reservados para recursos.  O resultado final deve ser publicado em 06 de outubro.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: