Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 09 > Campus João Pessoa divulga edital para doação de livros didáticos

Campus João Pessoa divulga edital para doação de livros didáticos

As inscrições serão realizadas por e-mail, no período de 04 a 13 de outubro
por publicado: 24/09/2021 17h12 última modificação: 27/09/2021 11h28

A Direção Geral do Instituto Federal da Paraíba - campus João Pessoa divulgou o edital para inscrição de interessados em doação de livros didáticos, ofertados pelo programa Nacional do Livro Didático – PNLD. Clique aqui para acessar o Edital 20/2021.

Poderão receber os livros didáticos, em forma de doação, os alunos da própria instituição, os servidores, outras escolas das redes municipal, estadual e federal, autarquias, fundações ou instituições filantrópicas ou cooperativas de reciclagem. Os livros que estão fora da validade (ciclo de atendimento concluído) e em bom estado, mas não serão utilizados pelo Campus, embora em perfeitas condições de uso.

A inscrição para o recebimento da doação ocorrerá via e-mail secretaria.centraljp@ifpb.edu.br, no período de 04 a 13 de outubro, enviando: Informações do solicitante (nome; documentação de identificação; identificação da pessoa jurídica (empresas, organizações, associações, cooperativas entre outros), conforme o caso; documentação de qualificação da pessoa jurídica; telefone e e-mail), além dos títulos solicitados e quantidade; e a finalidade da solicitação.

A divulgação do resultado ocorrerá dia 20 de outubro e a retirada dos livros no campus está agendada para o período de 21 a 27 do mesmo mês.

O esclarecimento de dúvidas ou questões relacionadas ao edital e seu objeto podem ser solicitadas pelo e-mail secretaria.centraljp@ifpb.edu.br.

Comunicação, Cerimonial e Eventos