Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 09 > À Isabelle

Noticia

À Isabelle

Homenagem dos colegas pelo legado deixado por meio do trabalho realizado à frente da CPAS
por publicado: 29/09/2021 08h35 última modificação: 29/09/2021 08h35

A Direção Geral do Campus João Pessoa, através do Departamento de Assistência Estudantil, homenageia in memoriam a servidora Isabelle Martins Teotônio pelo legado deixado por meio do trabalho realizado à frente da Coordenação de Promoção, Prevenção e Atenção à Saúde – CPAS.

Isabelle Martins foi convidada a assumir a coordenação da CPAS no ano de 2019, em função do seu perfil de profissional de educadora em saúde, o que atendia as necessidades de restruturação do setor. Desde de então, conduziu os trabalhos com compromisso, zelo, respeito aos seus colegas e muito amor a sua missão de transformar vidas através da educação.

Com a sua partida tão precoce e repentina, restam as saudades dos colegas:

“A parceria com Isabelle foi um aprendizado constante. Sua dedicação e zelo ao trabalho era perceptível ao primeiro contato. Mas existia algo mais no fazer de Isabelle, sua força e amor em cumprir sua missão de uma profissional da educação. Obrigada pela parceria e pela amizade que construímos!” – Gianne Nóbrega.

“A vida, às vezes, é injusta demais, como é tirado alguém especial! Que minha amiga querida descanse em paz”.  – Edineide Ferreira.

“Isabelle, você foi uma excepcional colega de trabalho. Sua dedicação, determinação, desejo de mudança para um melhor funcionamento do setor, contagiou a todos da equipe. Sentiremos muito a sua partida. Obrigada por esse tempo conosco. Obrigada por sua dedicação. Com carinho, Fernanda Alencar”.

“Isabelle estamos com saudades, mas lembramos da pessoa generosa e destemida que era. Gratidão pelo tempo que passou conosco.” – Ana Claúdia.

“Perco, nesses meus 10 anos de Instituto Federal da Paraíba , vividos em dois campus , a mais competente, sincera, honesta e leal colega de trabalho...alguém que me mostrou nesse últimos 2 anos , sendo um deles em uma pandemia onde nos encontramos em trabalho remoto,  que ainda existem princípios de lealdade, honestidade, alegria associados a eficiência no trabalho .. A você Isabelle, Bela, Belinha obrigado por tudo, por mostrar que é possível realizar um trabalho de eficiência e suavidade na condução...que Deus te receba em sua casa. – Eugênio Pacelli.

“Isabella, ficam as lembranças para contar como foi sua vida conosco na CPAS e restam as saudades para lembrar a falta que você fará.” – Tarcísio Duarte.

"Isabelle era cheia de vida e trouxe frescor aos processos de trabalho de uma instituição centenária. Era uma colega generosa, risonha e comprometida com as políticas públicas, ciente do seu papel de servir ao próximo". – Sylvana Melo.

“Saudades de alguém que partiu cedo demais”. – Anna Paola.

registrado em: