Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 08 > Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE) divulga resultado final

Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE) divulga resultado final

Os estudantes em situação de "deferidos" deverão inserir os dados de conta bancária em seu nome, no SUAP, até dia 01 de setembro
por publicado: 26/08/2021 09h10 última modificação: 26/08/2021 09h14

A Direção Geral do IFPB campus João Pessoa publicou, nesta quinta-feira (26), o resultado final da seleção do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE). O PAPE tem a finalidade de auxiliar no atendimento as necessidade de manutenção do estudante na instituição. Clique aqui para acessá-lo.

Os estudantes em situação de "deferidos" deverão inserir os dados da conta bancária, no SUAP, até dia 01 de setembro. Vale lembrar que a conta pode do tipo poupança ou corrente, originária de qualquer banco, mas deve ter como titular o aluno contemplado. Não é possível fornecer dados bancários de familiares ou responsáveis para o recebimento dos auxílios.

O Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE) ofertou 814 vagas, distribuídas entre 04 faixas de atendimento, que variam entre R$ 600,00 e R$ 200,00. Serão atendidos pelos referido programa, prioritariamente, estudantes oriundos da rede pública de educação básica ou com renda familiar per capta de até 1,5 salário mínimo.

Para mais informações ou em caso de dúvidas, enviar e-mail para caest.jp@ifpb.edu.br.

Comunicação, Cerimonial e Eventos