Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 08 > Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE) divulga resultado

Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE) divulga resultado

por publicado: 19/08/2021 16h51 última modificação: 20/08/2021 08h53

Foi publicado nesta quinta-feira (19), o resultado do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE). O PAPE tem a finalidade de auxiliar no atendimento as necessidade de manutenção do estudante na instituição. Clique aqui para acessa-lo.

Foram ofertadas 814 vagas, distribuídas entre 04 faixas de atendimento, que variam entre R$ 600,00 e R$ 200,00. Serão atendidos pelos referido programa, prioritariamente, estudantes oriundos da rede pública de educação básica ou com renda familiar per capta de até 1,5 salário mínimo.

O alunos interessado em interpor recursos poderão realizá-los no mesmo campo das inscrições, nos dias 20 e 23 de agosto. O resultado final está previsto para ser publicado no dia 25 deste mês.

Para mais informações, enviar e-mail para caest.jp@ifpb.edu.br.

Comunicação, Cerimonial e Eventos