Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 08 > Prestação de contas do Auxílio de Inclusão Digital deve ser realizada até sexta-feira (06)

O procedimento é feito via suap, por meio do envio de comprovante de pagamento
por publicado: 03/08/2021 15h44 última modificação: 03/08/2021 15h49

A Coordenação de Assistência ao Estudante (CAEST) reforça aos estudantes beneficiados no edital nº 01/2021 - Auxílio Inclusão Digital para conectividade ou aquisição de equipamentos que o procedimento de prestação de contas é obrigatório e deve ser realizada até sexta-feira (06).

A CAEST informa ainda a não prestação de contas acarretará na impossibilidade de participação nos demais programas da assistência estudantil e na solicitação de emissão de nada consta pela CAEST.

Mensalmente a prestação de contas deve ser realizada por meio do envio no SUAP de arquivo que contenha a digitalização dos recibos de pagamento emitidos pela empresa fornecedora do serviço de internet.

Passo a passo

Após realizar o login com sucesso no SUAP, localize, nos botões iniciais do sistema, o item "Inscrever-se em Programa Social". Na tela Acompanhar Editais, localize o grupo Minhas Inscrições e clique no botão Resultado.

Para enviar documentos, como o Termo de Compromisso ou o comprovante de aquisição relativo à compra do equipamento novo (Tablet ou Notebook) ou contratação de serviços relativos à conexão de internet, selecione o(s) Documento(s) através do botão Selecionar arquivo e clique no botão Enviar Documento.

Comunicação, Cerimonial e Eventos