Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 08 > Mestrado em TI recebe inscrições para aluno especial

Mestrado em TI recebe inscrições para aluno especial

Os interessados podem se inscrever no período de 13 a 17 de agosto
por publicado: 13/08/2021 12h33 última modificação: 13/08/2021 12h33

O Programa de Pós-graduação em Tecnologia da Informação (PPGTI) está recebendo inscrições de aluno especial até 17 de agosto, via preenchimento e formulário eletrônico.

Os interessados em cursar disciplinas como aluno especial no semestre 2021.1 devem  inscrever-se através deste link, escolhendo uma entre as 6 disciplinas ofertadas.

Caso seja selecionado, o candidato precisará enviar, até dia 23 de agosto, os documentos listados abaixo para a secretaria do PPGTI através do e-mail secretaria.ppgti@ifpb.edu.br: a) cópia dos documentos pessoais (CPF, RG); b) uma foto 3x4 recente; c) comprovante de residência; d) Curriculum Lattes atualizado; e) Formulário preenchido.

A confirmação da matrícula como aluno especial será divulgada dia 20.  Qualquer dúvida ou para saber mais informações, o candidato pode entrar em contato com a secretaria do PPGTI pelo e-mail: coordenacao.ppgti@ifpb.edu.br.

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: ,