Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 08 > Seleção de monitores voluntários da Área de Matemática e Estatística

Seleção de monitores voluntários da Área de Matemática e Estatística

Os interessados devem se inscrever no período de 14 a 20 de agosto
por publicado: 12/08/2021 11h13 última modificação: 12/08/2021 11h13

A Coordenação da Área de Matemática e Estatística lançou hoje (12) o edital do processo seletivo interno para Monitor Voluntário. As inscrições estão abertas no período de 14 a 20 de agosto. O edital completo está disponível neste link.

Ao todo são oferecidas 11 vagas para várias disciplinas. O objetivo da monitoria é estimular o desempenho das potencialidades dos estudantes participantes, além de promover a interação acadêmica entre discentes e docentes. As inscrições serão realizadas através deste formulário

O processo de seleção terá dois parâmetros: a média final na disciplina objeto da monitoria e o Coeficiente de Rendimento Escolar. O tempo de duração do edital será de dois semestres letivos, com encerramento no último dia letivo do semestre 2021.2.

O resultado será divulgado no dia 23 e a interposição de recursos poderá ser feita no dia 24 de agosto. A previsão é que a divulgação do resultado final ocorra no dia 26 deste mês.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o professor Helder Alves, através do número (83) 99921-9069 (WhatZapp).

Comunicação, Cerimonial e Eventos