Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 08 > Abertas inscrições para aluno especial do mestrado de Engenharia Elétrica

Abertas inscrições para aluno especial do mestrado de Engenharia Elétrica

Os interessados podem se inscrever até o dia 06 de agosto
por publicado: 04/08/2021 15h58 última modificação: 04/08/2021 15h59

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) divulgou edital com inscrições de aluno especial para o período 2021.2. Os interessados podem se inscrever até o dia 06 de agosto, via preenchimento de formulário eletrônico. Confira as disciplinas com vagas disponíveis neste link.

No ato da inscrição, o candidato deverá enviar, no formato PDF, a cópia dos documentos pessoais (CPF, RG); uma foto 3x4 recente; comprovante de residência; Curriculum Lattes atualizado; histórico escolar do curso de graduação e diploma ou certificado da graduação.

As aulas do semestre 2021.2 serão ministradas remotamente (a distância) até o IFPB determinar o retorno das atividades presenciais, sendo assim, é obrigatório que o aluno especial tenha acesso a equipamentos e conexão de internet para acompanhar as aulas e atividades relacionadas à disciplina.

A confirmação de aceite como aluno especial para o semestre 2021.2 será divulgada por e-mail até o próximo dia 09. As aulas terão início no dia 16/08/2021, com término em 17/12/2021.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a coordenação do PPGEE pelo e-mail  ppgee@ifpb.edu.br.

Coordenação de Comunicação Social do campus João Pessoa