Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 07 > Divulgado cronograma para entrega e devolução de livros didáticos

Divulgado cronograma para entrega e devolução de livros didáticos

Todos os estudantes dos cursos Integrados devem ficar atentos aos dias e horários
por publicado: 21/07/2021 15h34 última modificação: 21/07/2021 17h31

O Departamento de Educação Profissional (DEP) divulgou nesta quarta-feira (21) o cronograma de entrega e devolução de livros didáticos utilizados pelos alunos dos cursos Técnicos Integrados do campus João Pessoa.

Nos dias 26, 28 e 30 de julho, e 03 de agosto será a vez dos alunos realizarem a devolução dos livros que receberam no ano letivo 2020. Esta é uma das etapas mais importantes do processo, tendo em vista que a devolução dos livros é fundamental, para que novos alunos possam utiliza-los. Há dias específicos para cada turma, bem como instruções de acesso ao campus a fim de evitar aglomerações. Os horários para devolução dos livros para os cursos da manhã (Contabilidade, Eletrônica, Eletrotécnica matutino, Informática e Instrumento Musical) será das 13h às 17h. Já para os cursos da tarde (Controle Ambiental, Edificações, Eletrotécnica vespertino e Mecânica) será das 8h às 12h.

O período que compreende os dias úteis entre 28 de julho a 06 de agosto foi reservado para entrega dos livros didáticos, que serão usados pelos estudantes dos cursos Integrados no ano letivo 2021. Os horários para entrega dos livros para os cursos da manhã (Contabilidade, Eletrônica, Eletrotécnica matutino, Informática e Instrumento Musical) será das 13h às 17h. Para os cursos da tarde (Controle Ambiental, Edificações, Eletrotécnica vespertino e Mecânica) será das 08h às 12h.

Todos os estudantes devem levar suas próprias canetas para assinatura das listas. Será obrigatório o uso de máscaras.

Confira os detalhes no cronograma.

Comunicação, Cerimonial e Eventos