Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 07 > Alunos Conectados: entrega dos chips das operadoras Claro e Oi será no dia 12 de julho

Destaque

Os estudantes contemplados devem comparecer ao pátio do Campus João Pessoa, no horário das 10h às 16h
por publicado: 08/07/2021 12h49 última modificação: 12/07/2021 12h13

O Departamento de Assistência Estudantil-DAEST do Campus João Pessoa informa que a entrega dos chips aos estudantes que participaram do Projeto Alunos Conectados - MEC/RNP, por meio dos editais 01/2020; 01/2021 e  03/2021 (EAD) da PRAE, ocorrerá no dia 12 de julho. Confira a lista dos contemplados.

A entrega será realizada no pátio do campus João Pessoa, no horário das 10h às 16h. Os estudantes devem apresentar documento de identificação com foto e no caso de discentes menores de 18 anos, o responsável legal deve comparecer também para assinar o termo de compromisso. Lembrando que cada aluno ou responsável legal deve levar sua caneta, para evitar risco de contaminação.

Alguns estudantes, mesmo tendo solicitado chip da operadora Oi, vão receber um chip da CLARO. O DAEST informa que esse procedimento se deu a partir de uma análise da cobertura da rede de internet, em relação a localidade das residências dos estudantes, realizada pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa - RNP.

Comunicação, Cerimonial e Eventos com informações do DAEST