Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 06 > Publicado resultado preliminar da chamada interna para distribuição de kits alimentação

O resultado final está previsto para ser divulgado dia 29 de junho
por publicado: 23/06/2021 11h00 última modificação: 23/06/2021 11h00

O IFPB campus João Pessoa, através do Departamento de Assistência Estudantil (DAEST), publicou nesta quarta-feira (23), o resultado preliminar da chamada interna para a distribuição de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia de Coronavírus. Acesse aqui o resultado.

A interposição de recursos poderá ser realizada no dia 25 de junho, por meio do Suap, acessando o edital nº 08/2021. O resultado final será publicado dia 29 de junho. As datas e horários de entrega dos kits serão divulgados posteriormente  para que não ocorram aglomerações.

Edital 04/2021

Os estudantes participantes do processo referente ao Edital 04/2021, que tiveram suas inscrições deferidas, ainda não receberam as cestas porque a empresa fornecedora solicitou cancelamento do contrato. Desta forma, as pessoas que foram contempladas não precisam fazer uma nova inscrição no presente edital. No momento, a Instituição está realizando novo processo licitatório e logo que for possível, divulgará as datas para entrega dos kits alimentação em atraso. Para esclarecimentos ou mais informações, mandar e-mail para cpas.jp@ifpb.edu.br.

Comunicação, Cerimonial e Eventos