Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 06 > Programado o Conselho de Classe Final dos cursos Técnicos Integrados

Programado o Conselho de Classe Final dos cursos Técnicos Integrados

As reuniões virtuais acontecerão no período de 14 a 17 de junho
por publicado: 10/06/2021 15h08 última modificação: 10/06/2021 15h08

O Departamento de Educação Profissional (DEP) do campus João Pessoa informa que as reuniões virtuais do Conselho de Classe Final dos cursos Técnicos Integrados, relativo ao ano letivo 2020, acontecerão no período de 14 a 17 de junho. Confira aqui a programação.

Cada conselho será presidido pelo coordenador do respectivo curso e terá a participação de todos os docentes do curso e representantes de turma. A ação também contará com a contribuição da equipe multiprofissional (assistentes sociais, psicólogos, pedagogos, dentre outros profissionais) do Departamento de Articulação Pedagógica (Depap) e das coordenações de Apoio ao Estudante (Caest) e de Assistência a Pessoas com Necessidades Específicas (Coapne).

O Conselho de Classe tem o objetivo de analisar sistematicamente o processo de ensino aprendizagem, avaliar e discutir o desempenho de alunos, além de propor medidas alternativas para melhorar a aprendizagem.

Comunicação, Cerimonial e Eventos