Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 06 > PPGTI lança página do Mestrado em TI na internet

PPGTI lança página do Mestrado em TI na internet

Site congrega informações para alunos e comunidade externa
por publicado: 07/06/2021 12h59 última modificação: 07/06/2021 12h59

O Programa de Pós-Graduação em Tecnologia da Informação do Instituto Federal da Paraíba (PPGTI) lançou uma página oficial do Mestrado em TI na internet. O acesso pode ser feito neste link.

O site reúne as informações do Mestrado que podem ser acessadas pelos atuais alunos e pela comunidade externa. Segundo o coordenador do PPGTI do IFPB, professor Francisco Petrônio de Medeiros, a página é um quesito obrigatório da CAPES nas avaliações quadrienais. “Os Mestrados e doutorados do Brasil têm até o dia 14/07 para enviar a coleta da avaliação (2017-2020) no sistema Sucupira, portanto consideramos o fato da nossa página estar no ar como um grande passo alcançado pelo programa” disse.

O Programa de Pós-Graduação em Tecnologia da Informação do Instituto Federal da Paraíba, iniciado em 2019, tem como objetivo a formação de Mestres na área de Ciência da Computação. O Mestrado foi aprovado pela CAPES em 2018 e possui as linhas de pesquisa Sistemas e Gerenciamento de Dados e Redes e Sistemas Distribuídos.