Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 06 > Divulgado o resultado da consulta sobre Calendário Acadêmico 2021

Divulgado o resultado da consulta sobre Calendário Acadêmico 2021

No total, 1386 estudantes e 295 professores responderam o questionário online
por publicado: 09/06/2021 12h19 última modificação: 09/06/2021 12h54

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE) do IFPB Campus João Pessoa divulgou o resultado da consulta, realizada entre os dias 31 de maio e 04 de junho, quanto às propostas de Calendário Acadêmico 2021. No total, 1386 estudantes e 295 professores responderam o questionário online.

O questionário possuía quatro propostas para o Calendário Acadêmico, levando em consideração contexto pandêmico e seus impactos na saúde; Manutenção da qualidade do processo de ensino aprendizagem; Quebra de Semestre Letivo; Calendários do Enem/SiSU; Período de férias; e Impacto em calendários futuros.

A proposta mais votada foi a número 04, que obteve 157 votos entre os docentes e 535 votos entre os alunos. A maioria também escolheu pela criação de um calendário acadêmico diferenciado para as turmas concluintes dos cursos técnicos Integrados. Clique aqui para ter acesso ao resultado detalhado.

O resultado da consulta vai ser apresentado aos representantes de turmas, em reunião virtual, nesta quarta-feira (09), às 17h. Amanhã, será apresentado aos membros da Comissão Local de Acompanhamento e Gestão de Atividades Não Presenciais do IFPB Campus João Pessoa (CLAGANP), em reunião, às 8h30. O link da reuniões será disponibilizado via e-mail institucional por meio da Ferramenta Google Agenda.

Comunicação, Cerimonial e Eventos