Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 06 > Inscrições para recebimento de kits alimentação começam segunda

Inscrições para recebimento de kits alimentação começam segunda

Alunos dos cursos Técnicos Integrados, Subsequentes e Proeja podem manifestar interesse até 18 de junho
por publicado: 11/06/2021 11h16 última modificação: 14/06/2021 08h38

O IFPB campus João Pessoa, através do Departamento de Assistência Estudantil - DAEST, lançou nesta sexta-feira (11), a chamada interna para a distribuição de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia de Coronavírus. Acesse aqui o edital.

Para participar desta chamada interna, o estudante deverá estar regularmente matriculado no campus, no ano letivo 2020, em qualquer curso do ensino básico (Integrados, Proeja e Subsequentes), como prevê o Programa Nacional de Alimentação Escolar.

As cestas serão compostas basicamente por arroz parboilizado, farinha de mandioca, feijão carioca, macarrão espaguete, farinha de milho, sal refinado iodado, açúcar refinado, café torrado, óleo de soja, leite líquido e biscoito cream cracker. O kit poderá conter também itens da agricultura familiar.

O aluno que quiser receber o kit de gêneros alimentícios deverá formalizar o interesse, no período de 14 a 18 de junho, mediante preenchimento de cadastro a ser realizado online no SUAP, utilizando usuário e senha. Após inscrever-se em Programas Sociais, o aluno deve selecionar o Edital da Chamada Interna para distribuição de kits de gêneros alimentícios - Edital nº 08/2021.

Os kits serão entregues no IFPB – Campus João Pessoa ao estudante contemplado ou ao responsável legal, mediante apresentação de documento de identificação com foto do/a estudante e do responsável, em data ainda a definir.

Edital 04/2021

Os estudantes participantes do processo referente ao Edital 04/2021, que tiveram suas inscrições deferidas, ainda não receberam as cestas porque a empresa fornecedora solicitou cancelamento do contrato. Desta forma, as pessoas que foram contempladas não precisam fazer uma nova inscrição no presente edital. No momento, a Instituição está realizando novo processo licitatório e logo que for possível, divulgará as datas para entrega dos kits alimentação em atraso. Para esclarecimentos ou mais informações, mandar e-mail para cpas.jp@ifpb.edu.br.

Comunicação, Cerimonial e Eventos