Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 04 > IFPB inscreve em Chamada Interna para o Programa IF Mais Empreendedor Nacional até dia 14

Noticia

IFPB inscreve em Chamada Interna para o Programa IF Mais Empreendedor Nacional até dia 14

Programa é voltado à execução de projetos de extensão tecnológica para o atendimento, apoio e orientação a MPE´s e Empreendedores Individuais
por publicado: 13/04/2021 14h47 última modificação: 13/04/2021 14h47

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC) e a Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) divulgaram chamada interna para composição da proposta institucional de adesão ao Programa IF Mais Empreendedor Nacional, que é voltado à execução de projetos de extensão tecnológica para o atendimento, apoio e orientação a Micro e Pequenos Empreendedores (MPEs) e Empreendedores Individuais, por meio de ações de remodelagem de negócios que foram afetados negativamente pela Pandemia da Covid-19. Clique aqui.

Serão selecionados até 7 (sete) projetos de Extensão, que serão submetidas pela Reitoria do IFPB ao Edital 05/2021-FADEMA - Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico, que por sua vez, selecionará projetos a serem fomentados. 

A submissão das propostas deve ser realizada por servidores efetivos ou substitutos até o próximo dia 14 de abril, por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), Módulo Extensão > Projetos > Submeter Projetos

Os projetos devem contemplar a metodologia proposta para o atendimento de pelo menos, 05 (cinco) MPE´s ou Empreendedores Individuais. As empresas devem ser da região em que o campus está localizado e terem sofrido com a pandemia de COVID-19. O prazo para a execução dos projetos é de 6 (seis) meses. Cada projeto poderá ser contemplado com até R$ 20.700,00 (vinte mil e setecentos e reais), referente às bolsas que serão pagas mensalmente às equipes executoras.

De acordo com o cronograma do edital, o resultado preliminar da avaliação interna será divulgado em 19 de abril. A interposição de recurso face o resultado deverá ser realizada no dia 20 de abril, através do SUAP Módulo Extensão > Projetos > Interposição de Recursos. O resultado final da seleção interna será divulgado no dia 22 do mesmo mês. Já o resultado da seleção nacional será divulgado no dia 04 de maio e a abertura do Programa acontece no dia 07 de junho de 2021.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a organização da Chamada, através do e-mail empreendedorismo@ifpb.edu.br. 

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC

registrado em: