Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 04 > Gestores do campus João Pessoa recepcionam Deputado Pedro Cunha Lima

Noticia

Gestores do campus João Pessoa recepcionam Deputado Pedro Cunha Lima

O parlamentar visitou o campus após conhecer as obras da Reitoria
por publicado: 27/04/2021 18h05 última modificação: 16/06/2021 15h54

No final da manhã desta terça-feira (27), o Diretor Geral do campus João Pessoa e parte da sua equipe de gestores recebeu a vista do Deputado Pedro Cunha Lima, que, na oportunidade, foi conhecer as instalações do mais antigo campus do Instituto Federal da Paraíba.

A visita aconteceu após a comitiva da Reitoria e o deputado visitarem o canteiro de obras da construção da nova Reitoria, localizada no bairro de Mangabeira.

No campus João Pessoa, o deputado fez o breve passeio pelas instalações, conhecendo ginásios, biblioteca, laboratórios e o refeitório. Por fim, os gestores se reuniram para assistir ao vídeo institucional do campus João Pessoa e conversar sobre as obras que precisam ser realizadas e aquelas que já estão em andamento.

De acordo com o Diretor Geral do campus João Pessoa, Neilor Cesar dos Santos, a atividade desta terça foi a primeira realizada com o objetivo levar conhecimento aos parlamentares da bancada da Paraíba sobre o trabalho realizado do campus João Pessoa. “Além de conhecer o que fazemos, penso ser importante as articulações para obtermos apoio em projetos que façam parte das intenções dos parlamentares, viabilizando, assim, orçamento de bancada para atender nossas demandas”.

Além do Diretor Geral e do Reitor Nicácio Lopes, estiveram presentes pró-reitores, diretores, chefes de unidade e docentes.

 

Comunicação Cerimonial e Eventos

registrado em: