Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 03 > Grêmio Estudantil e DCE prorrogam atendimento para confecção das carteiras de estudantes

Os discentes têm até a próxima sexta-feira (19) para solicitar o documento
por publicado: 17/03/2021 12h53 última modificação: 17/03/2021 12h53

O Grêmio Técnico Florestan Fernandes e o Diretório Central dos Estudantes-DCE do IFPB prorrogaram o atendimento para confecção das carteiras estudantis, correspondente ao ano de 2021, até a próxima sexta-feira, dia 19 de março.

Para evitar aglomerações e risco de contaminação dentro do contexto da pandemia de COVID-19, todo o processo ocorrerá de acordo com as diretrizes e protocolos sanitários sinalizados pelos órgãos de saúde, como o uso obrigatório de máscara e distanciamento entre as pessoas.

O local de atendimento é no pátio do Campus João Pessoa, das 08h às 12h, no período da manhã, e das 13h às 17h, no período da tarde. O DCE e Grêmio informam, ainda, que dispõem de serviço de delivery via plataformas digitais (WhatsApp), por meio do contato (83) 99314-9240.

Comunicação, Cerimonial e Eventos com informações do Grêmio e DCE