Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 02 > Nota sobre o pagamento de auxílios da Assistência Estudantil

Nota sobre o pagamento de auxílios da Assistência Estudantil

o pagamento dos auxílios estudantis terão continuidade até o mês de maio
por publicado: 08/02/2021 12h03 última modificação: 08/02/2021 12h19

Considerando o calendário letivo de 2020 e as prerrogativas previstas nos editais 01/2020 – DG/JP, item 10.5  e 02/2020 -DG/JP, item 5.4, o pagamento dos auxílios estudantis ofertados nos editais supramencionados terão continuidade  até o mês de maio/2021, de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira do Campus João Pessoa, para o ano em exercício.

Ressaltamos que serão observadas as condições de permanência para continuidade de pagamento do benefício, tais como: a participação e o retorno das atividades propostas nas aulas síncronas e atividades assíncronas e o não trancamento da matrícula e comprovação dos gastos com moradia, para os estudantes contemplados com o auxílio moradia. Caso o estudante não cumpra com os requisitos citados e não tenham procurado a Coordenação de Assistência ao Estudante para apresentar dificuldade no processo de aprendizagem e ou de permanência no curso, terão seu benefício suspenso para verificação da situação.

Informamos, ainda, que para o semestre letivo de 2020.2, o Departamento de Assistência Estudantil junto a Coordenação de Assistência ao Estudante estão trabalhando no planejamento e na elaboração de um novo processo de concessão do auxílio inclusão digital, considerando a continuidade das atividades de ensino não Presenciais - AENPs, no presente semestre letivo.

Departamento de Assistência Estudantil – IFPB campus João Pessoa