Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 02 > Mestrado em TI recebe inscrições para aluno especial

Mestrado em TI recebe inscrições para aluno especial

Os interessados podem se inscrever até dia 17 de fevereiro
por publicado: 17/02/2021 12h23 última modificação: 17/02/2021 16h30

O Programa de Pós-graduação em Tecnologia da Informação (PPGTI) está recebendo inscrições de aluno especial até esta quarta-feira (17), via preenchimento e formulário eletrônico.

Os interessados em cursar disciplinas como aluno especial no semestre 2021.1 devem preencher inscrever-se através deste formulário https://forms.gle/W9tDTf1DMkrtmsxQ7. O candidato precisa escolher a disciplina que deseja se inscrever, além de anexar o diploma ou certificado de conclusão de curso superior em área correlata à Tecnologia da Informação, histórico escolar da graduação e uma breve justificativa do desejo em cursar a disciplina. Clique aqui para ver os detalhes.

A confirmação da matrícula como aluno especial será divulgada dia 19. Qualquer dúvida ou para saber mais informações, o candidato pode entrar em contato com a secretaria do PPGTI pelo e-mail: coordenacao.ppgti@ifpb.edu.br.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa