Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 02 > Alunos Conectados: entrega dos chips da operadora Claro será no dia 23 de fevereiro

Os estudantes contemplados devem comparecer ao pátio do Campus João Pessoa, no horário das 09h às 13h
por publicado: 18/02/2021 10h57 última modificação: 18/02/2021 10h57

O Departamento de Assistência Estudantil-DAEST do Campus João Pessoa informa que a entrega dos chips aos estudantes que participaram do Projeto Alunos Conectados - MEC/RNP, por meio do edital nº 01/2020 da PRAE, ocorrerá no dia 23 de fevereiro. A primeira remessa de chips foi da operadora Claro e os estudantes que vão receber estão listados nessa relação.

A entrega será realizada no pátio do campus João Pessoa, no horário das 9h às 13h. Os estudantes devem apresentar documento de identificação com foto e no caso de discentes menores de 18 anos, o responsável legal deve comparecer também para assinar o termo de compromisso. Lembrando que cada aluno ou responsável legal deve levar sua caneta, para evitar risco de contaminação.

O DAEST informa, ainda, que está aguardando os chips da operadora OI que serão entregues aos alunos que manifestaram interesse por esse operadora.

Comunicação, Cerimonial e Eventos com informações do DAEST