Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 01 > Campus João Pessoa promoverá lives para recepcionar docentes e novos alunos

Campus João Pessoa promoverá lives para recepcionar docentes e novos alunos

As transmissões acontecerão nos dias 25 e 26 de janeiro
por publicado: 22/01/2021 13h04 última modificação: 25/01/2021 15h58

O IFPB campus João Pessoa, por meio do seu perfil oficial no Youtube realizará, nos próximos dias 25 e 26, duas lives para recepcionar docentes e novos alunos.

Para os docentes, a live com o tema "Diretrizes para o início do Período Letivo 2020.2 - Recepção e Acolhimento dos docentes" acontecerá na segunda-feira (25), às 14h. Clique aqui para ver a programação.

Para os alunos, o tema será "Recepção e Acolhimento dos Estudantes: Conhecendo a dinâmica das Atividades Não Presenciais" e acontecerá na terça-feira (26), a partir das 18h30. Clique aqui para ver a programação.

Participarão das transmissões: Diana Moreno Nobre - DDE; Ricardo José Ferreira - DES; Carlos Wendell Santos – DAEST; Francisco Antônio de França Neto - DEP; Lilian Cardoso - DIPPED; Maria José Dantas - DEPAP e Josali do Amaral - CEaD/JP.

Ambas as lives terão tradução em Libras e poderão ser assistidas pelo canal do campus João Pessoa no Youtube

Comunicação, Cerimonial e Eventos