Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 12 > Kits alimentação: divulgado resultado preliminar

Kits alimentação: divulgado resultado preliminar

por publicado: 07/12/2020 10h52 última modificação: 07/12/2020 10h52

O IFPB campus João Pessoa, através do Departamento de Assistência Estudantil - DAEST, divulgou hoje (07), o resultado preliminar da chamada interna para a distribuição de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia de Coronavírus. Foram disponibilizadas 1.175 unidades de cada tipo de kit de gêneros alimentícios. Confira aqui o resultado.

O estudante interessado em interpor recurso poderá efetuá-lo nos dias 08 e 09 de dezembro, via Suap. O resultado final desta chamada está previsto para ser publicado dia 11 de dezembro.

Os kits serão entregues no IFPB – Campus João Pessoa ao aluno contemplado ou ao responsável legal, mediante apresentação de documento de identificação com foto do/a estudante e do responsável, em data ainda a definir.

Comunicação, Cerimonial e Eventos