Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 11 > Projeto Bids começa atendimentos dia 21 de novembro

Projeto Bids começa atendimentos dia 21 de novembro

Para ser atendido, o usuário deve fazer o agendamento do serviço
por publicado: 13/11/2020 11h14 última modificação: 13/11/2020 11h14

A coordenação do projeto de extensão Balcão da Inclusão Digital Solidária (Bids) informa que os atendimentos presenciais serão iniciados no dia 21 de novembro, quando será realizada a sessão inaugural, das 08h às 12h, no Centro Comunitário da Favela Tito Silva.

Para ser atendido, o usuário precisa fazer o agendamento do atendimento. “Não adianta ir pra lá sem receber contato do projeto marcando o agendamento, pois só será atendido quem for contatado”, reforça o professor Fernando Lordão, coordenador do projeto. Esse procedimento é necessário para que as normas sanitárias e de distanciamento social, por conta da pandemia da COVID-19, sejam seguidas.

Para agendar o atendimento, o usuário deve se inscrever no projeto, pelo site: https://projetobids.com/inscricao. Em seguida, a equipe do BIDS vai entrar em contato confirmando o agendamento do serviço.

“A estrutura é mínima e estamos acreditando em doações para expandir até onde desejamos”, explica o professor Fernando Lordão, ao convidar pessoas e empresas a participarem fazendo doações para que o projeto possa atender o maior número possível de estudantes cadastrados. “Pedimos doações para manter o trabalho porque os recursos de fomento só atendem 25% da estrutura necessária para atender a demanda existente”, completou.

As doações de equipamentos e materiais para o Projeto Bids podem ser presencialmente entregues na sede da Fundação de Apoio ao IFPB - FUNETEC, localizada na Av. Piauí, 75, Bairro dos Estados, em João Pessoa. E as doações por meio de recursos financeiros serão recebidas através de conta bancária pela FUNETEC, que é gerenciada com transparência. Os dados bancários são os seguintes:

Agência: 1618-7

Conta: 14.050-3

Favorecido: Fundação de Apoio ao IFPB (Funetec)

CNPJ Vinculado: 02.168.943/0001-53

Projeto Balcão da Inclusão Digital Solidária

O objetivo do Bids é consertar computadores (desktop e notebook/laptop) de estudantes socialmente vulneráveis, selecionados pelo próprio IFPB e pela Central Única das Favelas (CUFA), em João Pessoa e região metropolitana. Os equipamentos podem ser novos ou antigos. Conheça o projeto acessando essa matéria.

Comunicação, Cerimonial e Eventos