Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 11 > Inscrições abertas para curso Planilha Eletrônica: recursos avançados do Microsoft Excel

Noticia

Inscrições abertas para curso Planilha Eletrônica: recursos avançados do Microsoft Excel

A capacitação é destinada a servidores, que podem se inscrever de 19 a 23 de novembro
por publicado: 19/11/2020 11h40 última modificação: 19/11/2020 11h40

O Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP) do campus João Pessoa informa aos servidores que estão abertas as inscrições para o curso Planilha Eletrônica: recursos avançados do Microsoft Excel para uso nas atividades profissionais. O período de inscrição é de 19 às 18h do dia 23 de novembro.

São disponibilizadas 30 vagas, que serão preenchidas de acordo com a ordem cronológica das inscrições. Para se inscrever, basta enviar e-mail para cdprof.jp@ifpb.edu.br, informando nome e matrícula, colocando no campo assunto: “Curso: Planilha Eletrônica – Excel nas atividades profissionais”

A capacitação será ofertada na modalidade a distância e é destinada a servidores do IFPB (técnicos Administrativos/docentes) que utilizam planilha eletrônica no desenvolvimento de suas atividades profissionais. Para participar é preciso ter conhecimento básico do Microsoft Excel e computador com conexão à internet, com qualquer versão do Microsoft Excel instalada.

O curso ocorrerá de 24 a 30 de novembro com carga horária total de 20 horas, distribuída da seguinte forma: seis horas de aulas ao vivo em três encontros, via Google Meet, nos dias 24, 27 e 30 de novembro, das 14h às 16h; dez horas de aulas gravadas; e quatro horas para execução de exercícios

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: