Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 11 > Divulgada lista de trabalhos inscritos na XV SECT

Divulgada lista de trabalhos inscritos na XV SECT

As apresentações serão realizadas no dia 20 de novembro, das 14h30 às 17h30
por publicado: 06/11/2020 13h44 última modificação: 06/11/2020 13h44

A comissão organizadora da XV Semana de Educação, Ciência e Tecnologia – SECT 2020 divulgou hoje (06) a lista de trabalhos inscritos na Mostra de pesquisa e Extensão da XV SECT/2020 e as orientações que deverão ser observadas pelos autores. As apresentações de trabalhos serão realizadas no dia 20 de novembro das 14h30 às 17h30. Confira a lista e orientações neste link.

Para fazer a apresentação do trabalho, os autores devem se inscrever na SECT 2020 no endereço: https://www.even3.com.br/sect2020. Após fazer a inscrição, no dia da apresentação o participante deve acessar Mostra de Trabalhos de Pesquisa e Extensão e escolher a sala. O acesso ao ambiente virtual será por meio do link do Google Meet, que será encaminhado por e-mail.

Os autores devem utilizar o template criado pela comissão organizadora do evento em suas apresentações. O modelo disponibilizado pode ser usado no Power Point, outras plataformas de apresentação como Prezi ou similares. Clique aqui, para acessar o template.

As apresentações de trabalho serão abertas à participação de ouvintes. Para se inscrever, os ouvintes devem acessar o site do evento, clicar na seção Mostra de Trabalhos de Pesquisa e Extensão e escolher a sala desejada.

Comunicação, Cerimonial e Eventos com informações da Comissão Organizadora da SECT 2020