Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 10 > Divulgado resultado final do II Desafio Acadêmico de Biologia

Noticia

Divulgado resultado final do II Desafio Acadêmico de Biologia

Confira as fotos que conquistaram as três primeiras colações da competição
por publicado: 30/10/2020 09h55 última modificação: 30/10/2020 09h55

A Coordenação de Área de Ciências da Natureza e suas Tecnologias, juntamente com o laboratório de Biologia divulgou o resultado final do II Desafio Acadêmico de Biologia do IFPB – Campus João Pessoa. Confira as fotos vencedoras neste link.

Foram selecionadas três fotografias com as legendas mais criativas e originais, com atemática sobre a Covid-19 e suas relações com qualquer área afim das ciências biológicas e meio ambiente.

A premiação está prevista para acontecer durante a XV Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (SECT), o maior evento representativo dos saberes implementados em nível acadêmico e administrativo do IFPB Campus João Pessoa, que será realizado no período de 18 a 20 de novembro.

O II Desafio Acadêmico de Biologia do IFPB foi voltado a estudantes regularmente matriculados nos Cursos Técnicos Integrados do IFPB/Campus João Pessoa, com intuito de incentivar o estudo da Biologia no Campus e promover a socialização do conhecimento.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: