Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 08 > Unisigma Consultoria abre processo seletivo para novos membros

Unisigma Consultoria abre processo seletivo para novos membros

O prazo de inscrições é de 24 a 29 de agosto. Podem participar estudantes do curso de TSI
por publicado: 24/08/2020 12h56 última modificação: 24/08/2020 12h56

A Unisigma Consultoria - Empresa Júnior de Intercursos do IFPB Campus João Pessoa está com seleção aberta para o preenchimento de vagas como membros efetivos. As vagas disponíveis são exclusivas para estudantes do curso superiores de Tecnologia em Sistemas para Internet. O edital e link de inscrição estão disponíveis nesse endereço eletrônico: https://linktr.ee/unisigma.

O processo seletivo tem o objetivo de selecionar e capacitar alunos para compor o quadro de membros da empresa júnior. Os interessados devem se inscrever no período de 24 a 29 de agosto. Os candidatos terão a oportunidade de vivenciar de maneira remota a rotina da empresa, podendo participar de treinamentos internos, eventos e identificar quais áreas da empresa gostaria de atuar.

Qualquer dúvida sobre o processo seletivo deve ser envida para o perfil da UniSigma no Instagram: @unisigma.

Unisigma

A atuação na Unisigma é voluntária, mas, todos os membros contam com recursos para serem utilizados em prol de sua capacitação, como compra de livros, inscrição em congressos e cursos. A Empresa Júnior está em funcionamento desde 2010 e desenvolve várias ações que estimulam o empreendedorismo e já abriu caminho para a criação de outras empresas juniores no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba.

Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB Campus João Pessoa com informações da Unisigma Consultoria