Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 08 > Programa Institucional de Bolsas lança edital com vagas remanescentes

Noticia

Programa Institucional de Bolsas lança edital com vagas remanescentes

São ofertadas 06 vagas e as inscrições serão realizadas no período de 01 a 13 de setembro
por publicado: 28/08/2020 08h39 última modificação: 01/09/2020 14h13

O Campus João Pessoa do IFPB, por meio do Departamento de Inovação, Pós-graduação, Pesquisa, Extensão, Cultura e Desafios Acadêmicos-DIPPED, lançou o edital com seis vagas remanescentes do Programa Institucional de Bolsas. A seleção oferta apoios financeiros a projetos de pesquisa, extensão, inovação e desenvolvimento tecnológico. Confira o edital neste link.

As inscrições serão realizadas no Suap, no período de 01 a 13 de setembro.  O edital tem a finalidade de estimular a comunidade a desenvolver projetos voltados às ações de enfrentamento da COVID-19, contribuindo para resolver ou minimizar os problemas desencadeados pela pandemia do coronavírus. 

A divulgação do resultado parcial está prevista para o dia 28 de setembro, os recursos poderão ser interpostos, via SUAP, no dia 29, e o resultado final deve ser publicado em 06 de agosto, com início das atividades no mesmo mês.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB-Campus João Pessoa

registrado em: