Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 07 > Planejamento e Gerenciamento das Contratações 2021 está disponível para consulta

Noticia

Planejamento e Gerenciamento das Contratações 2021 está disponível para consulta

O acesso pode ser feito na Plataforma de Business Inteligence-BI
por publicado: 07/07/2020 12h45 última modificação: 07/07/2020 12h45

O Departamento de Logística-DLOG e a Coordenação de Planejamento-COPLAN do Campus João Pessoa informam que estão disponíveis para acesso as informações relativas ao Planejamento e Gerenciamento das Contratações-PGC, referente ao ano base 2021.

“Por meio de relatório dinâmico desenvolvido em plataforma de Business Inteligence (BI), em que é possível a interação automática dos dados e filtros por setor demandante”, explica a chefe da DLOG Aldeni Sudário. O relatório pode ser acessado na página do DLOG ou neste link.

A elaboração do PGC 2021 contou com a participação de todos os gestores do Campus JP e segue na sua versão parcial, de acordo com o calendário de publicação sugerido pelo Ministério da Economia.

Qualquer esclarecimentos e novas orientações relativas a execução do Plano de Contratações e Aquisições de materiais e serviços do Campus João Pessoa podem ser encaminhadas para o DLOG por meio do e-mail: dlog.jp@ifpb.edu.br.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos com informações do DLOG

registrado em: