Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 05 > Assistência Estudantil: dados bancários devem ser inseridos no Suap até dia 15

Assistência Estudantil: dados bancários devem ser inseridos no Suap até dia 15

A conta não deve ser no nome de familiares ou responsáveis, somente no nome do aluno
por publicado: 06/05/2020 08h02 última modificação: 14/05/2020 16h02

Em virtude da dificuldade dos estudantes menores de 18 anos, que foram contemplados com auxílios estudantis, de abrirem uma conta bancária nesse período de pandemia, o Departamento de Assistência Estudantil (Daest) prorrogou o prazo para inserção dos dados bancários no sistema Suap até o próximo dia 15 de maio.

Os alunos menores de idade e contemplados com os auxílios, que precisam de declaração para abertura de conta na Caixa Econômica devem enviar e-mail com nome completo e CPF para daest.jp@ifpb.edu.br. A conta pode ser aberta em qualquer banco, e pode ser do tipo poupança ou conta corrente, no nome do aluno contemplado. Não é possível fornecer dados bancários de familiares ou responsáveis para o recebimento dos auxílios.

O Daest informa aos estudantes que já inseriram seus dados, que os trâmites da solicitação de pagamentos dos seus auxílios irão percorrer sem nenhuma alteração, mesmo com a prorrogação do prazo.

Comunicação, Cerimonial e Eventos