Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 03 > Publicado edital do processo de Reconhecimento de Competências/Conhecimentos Adquiridos 2020.1

por publicado: 04/03/2020 11h21 última modificação: 04/03/2020 11h23

A Coordenação da Área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias-CLCT publicou hoje (04) o edital de Reconhecimento de Competências/Conhecimentos Adquiridos para o semestre 2020.1 da área de Linguagens. As inscrições para o processo estarão abertas no período de 09 a 20 de março. Confira o edital neste link.

Esse processo é destinado a alunos regularmente matriculados nos cursos superiores do Campus João Pessoa com a finalidade de abreviação do tempo de integralização de seu curso. Os estudantes podem solicitar o reconhecimento para as disciplinas de Língua Portuguesa e Língua Inglesa.

Cada aluno deverá efetuar sua inscrição na coordenação de seu curso por meio de requerimento e, em seguida, deve fazer a abertura de processo físico que deverá ser encaminhado, via Suap e fisicamente, à CLCT.

A lista de alunos inscritos será divulgada no dia 24 de março e a aplicação da prova da seleção será realizada no dia 04 de abril, das 09h às 11h, em local que será divulgado posteriormente na CLCT. A previsão é que o resultado preliminar seja divulgado no dia 09 e a interposição de recursos poderá ser feita no dia 13. O resultado final da seleção está previsto para o dia 17 de abril.

Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB Campus João Pessoa